logo RCN

Corinthians e São Paulo empatam em clássico com polêmica

  • Jogo 24 -

Tudo igual para Corinthians e São Paulo na tarde de domingo, na Neo Química Arena. O empate em 1 a 1, em jogo válido pela 6ª rodada do Campeonato Brasileiro, manteve os rivais na mesma situação, com Dorival invicto no Tricolor e com Luxa sem vencer no Timão, e com a sensação de que poderiam mais no Majestoso. Os gols foram marcados por Michel Araújo, no começo do jogo, e por Róger Guedes, em cobrança de pênalti polêmico nos acréscimos da primeira etapa. Em crise, os corintianos conseguiram um ponto positivo: manter o tabu de nunca terem perdido para o rival na arena - agora são 17 partidas de invencibilidade.

O empate deixa o Corinthians com cinco pontos e na 16ª colocação, apenas uma fora da zona de rebaixamento. O São Paulo agora soma nove pontos, na 10ª posição do Campeonato Brasileiro.

O São Paulo deixou o clássico na bronca com a arbitragem de Bruno Arleu de Araujo por causa de dois lances. No primeiro, Calleri marcou o que seria o segundo gol tricolor na partida, mas o árbitro anulou o lance por causa de falta do argentino em disputa com Fagner. No segundo, Bruno Arleu viu empurrão de Rafinha em disputa com Wesley e marcou pênalti, que foi convertido por Róger Guedes.








Brusque vence o Volta Redonda Anterior

Brusque vence o Volta Redonda

Santos vence o Vasco no Rio Próximo

Santos vence o Vasco no Rio

Deixe seu comentário